


SAIBA MAIS
SOBRE
NOSSA
EMPRESA
A HRL Consultoria Outsourcing é resultado da união de profissionais do ramo em Administração Pessoal, com larga experiência em consultoria e terceirização de serviços.
Propondo soluções práticas que resultam na maximização de recursos e na otimização de processos. Dessa forma nossos clientes podem focar e investir suas energias – full time – em seu core business, para vender o grande desafio de conseguir se destacarem no ambiente competitivo do mundo corporativo e alcançar o sucesso almejado.
A HRL iniciou suas atividades em agosto de 2014, tendo como filosofia de trabalho o atendimento das constantes necessidades relativas à área, garantindo ainda, os aprimoramentos e evoluções tecnológicas do software utilizado para gestão de negócios, assegurando que estamos sempre em sintonia com as necessidades do cliente.
NOSSOS SERVIÇOS
- Execução do E-Social
- Elaboração de Folha de pagamento, adiantamento, pró-labore, décimo terceiro
- Rotina completa de admissão, férias, demissão, homologações
- Aquisição de benefícios
- Assessoria para implantação de sistemas
- Consultoria trabalhista
- Analise e aplicação da convenção coletiva
- Elaboração de Encargos Sociais, (FGTS, GPS E GFIP)
- Controle das informações e entrega das obrigações assessórias como DIRF,RAIS E CAGED
- Levantamento Inicial
- Envio de Taxas de Serviços Eletrônicos.
- TFE, TFA e TLIF (Em casos específicos).
- Levantamento de ECF’s e SAT’s.
- Solicitação de Senhas e Certificados
- Auditoria Documental (Declarações, Alvarás, Licenças e Livros Fiscais) são documentos pertinentes em caso de Fiscalização.
- Parcelamento de Débitos
- Consulta DEC e Nota Fiscal Paulista
- Consulta DEC Municipal
- Regularizar as Procurações Físicas
- Regularizar Inscrições Municipais e Estaduais
- Regularizar as Senhas de Órgãos Públicos
- Regularizar ECF’s em prazos excedidos
- Montar Quadro de Cliente para empresas do Varejo.
- Levantamento de Débitos
- Processos de Redarf, REGARE, Ajuste de GPS.
- Controle de vencimentos dos Certificados Digitais
- Fiscalizações
- Vinculação ao Contador e demais Órgãos
- Cruzamento de Informações
- Desvinculações
Constituição:
- Analise Societária
- Analise do ramo de atividade no qual o cliente ira seguir;
- Analise de uso e ocupação do local onde será constituída a empresa;
- Elaboração de contratos
- Registro na Junta Comercial, RFB, Se faz (se atividade for comercio), Prefeituras, CEF e INSS.
Alteração:
- Analise societária
- Elaboração de Contrato;
- Registro na Junta Comercial, RFB, Sefaz (se atividade for comercio), Prefeituras, CEF e INSS.
Encerramento:
- Certidões e levantamento de débitos
- Elaboração do Distrato
- Registro na Junta Comercial, RFB, Se faz (se atividade for comercio), Prefeituras, CEF e INSS.
CPOM – Cadastro de Empresas de Fora do Município
- Levantamento de documentos
- Elaboração de requerimentos
- Protocolo na Prefeitura.
Nossas informações de Contato
Rua Humberto Marino Marchetti, nº 134 Parque Paraíso – Itapecerica da Serra – SP CEP: 06850-150
Tel.: (11) 97262-5482
hrlconsultoria1@gmail.com
DEIXE SUAS DÚVIDAS
PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO